Total Zap: Solução para home office em tempos de quarentena

Uma ferramenta rápida e prática para seu atendimento remoto

A pandemia da Covid-19 fez com que muitas cidades do Brasil decretassem quarentena para conter a propagação do novo corona vírus. Com isso, muitas empresas tiveram que rever seus processos de atendimento e vendas. Com as portas fechadas, escritórios e lojas passaram a oferecer recursos via internet para manter contato com os clientes.

Total Zap para atendimento durante a quarentena da Covid-19

O caso é que muitas empresas, nesse momento, perceberam que sequer estavam com seus sites e redes sociais atualizados, com informações básicas como telefone, endereço, formulário para contato, links para comunicadores, redes sociais, e-mails… Isso, num momento em que tiveram inclusive que enviar seus funcionários para trabalho remoto, em sistema de home office.

Agora os sites e lojas virtuais precisam contar com ferramentas simples e eficientes para garantir os processos de comunicação interna e externa, sem gerar ruídos, perder leads ou mesmo vendas. Pensando nisso, a Vega Web vem oferecendo diversas soluções para ajudar as empresas a manterem ativa a comunicação com seus clientes e fornecedores, como a integração dos sites com os principais comunicadores do mercado: WhatsApp, Telegram e outros.

Mantenha o atendimento de sua empresa ativo!

O Total Zap é uma ferramenta criada pela Vega Web, própria para implantação rápida em sites e lojas virtuais, que dá acesso aos maiores comunicadores de mensagens instantâneas, como WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e Skype, para você atender seu cliente com praticidade. Ao acessar o site, seu cliente clica no botão do App preferido e manda uma mensagem direta para seu aplicativo de comunicação, podendo selecionar um atendente ou departamento específico. Se o atendente não conseguir responder naque momento, o sistema guarda esse contato inicial, com nome do cliente, telefone, e-mail, mensagem etc.

A praticidade e eficiência do Total Zap fazem dele uma ferramenta essencial nesse momento em que as empresas precisam rapidamente oferecer canais de atendimento remoto em suas páginas e não têm tempo ou orçamento disponível para investir em um sistema remoto mais complexo. O atendimento através dos Apps de comunicação é simples e prático. Por serem populares, dispensam grandes treinamentos: a empresa pode dar apenas orientações básicas sobre as políticas internas e padrões e sua equipe já começa a atender, seja do escritório ou mesmo de casa.

Veja mais detalhes sobre o Total Zap da Vega Web, confira os recursos e planos de contratação e entre em contato conosco para manter ativa a comunicação de sua empresa com seus cliente e parceiros acessando totalzap.com.br.

Adicionar um Comentário